quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como contribuir com o BJC

Você pode contribuir com o BJC de várias maneiras. A mais interessante, e ao mesmo tempo a mais fácil de ser feita com regularidade, é orando por este blog, e pelo seu editor. Suas orações são não apenas bem-vindas, elas são necessárias! Peça ao Pai que me dê sabedoria e graça, para utilizar este espaço com sabedoria e fidelidade à Palavra de Deus. Ore para que a criatividade seja dada pelo Senhor, para que este seja um espaço interessante. Ore para que a minha pecaminosidade não atrapalhe a utilização deste blog para a glória de Deus.

Além das orações, você pode contribuir com comentários e indicações através de e-mails, ou posts nas redes sociais e blogs dos quais participa. Fomentar a discussão nos círculos dos quais você é parte é uma grande forma de contribuir para o impacto do BJC!

Por fim, você pode contribuir para a minha formação intelecto-espiritual. Conheça a minha lista de presentes, e fique à vontade para escolher um recurso e investir em mim com tal contribuição. No Brasil isso pode soar como oportunismo, por isso não o encorajo a comprar qualquer dos títulos da lista de presentes, a não ser que você realmente acredite na proposta do BJC! Clique aqui para conhecer a lista.

Nenhum comentário: