domingo, 9 de setembro de 2007

D. James Kennedy, sobre a sua própria morte

"Agora, eu sei que algum dia eu chegarei àquilo que algumas pessoas dizem ser o fim desta vida. Eles provavelmente me colocarão em uma caixa e me trarão para a frente da igreja, algumas pessoas se reunirão em volta, e algumas pessoas irão chorar. Mas eu disse a estas pessoas para não fazer isto, porque eu não quero que elas chorem. Eu quero que elas comecem esse culto com a Doxologia, e terminem com o coro Aleluia, porque eu não estarei lá, e eu não estarei morto. Eu estarei mais vivo do que jamais estive em minha vida, e estarei olhando de cima para vocês, pobres pessoas que ainda estão na terra dos mortos e ainda não se juntaram a mim na terra dos vivos. E eu estarei vivo eternamente, em melhor saúde, vitalidade e alegria do que jamais, jamais, eu ou qualquer outra pessoa conheceu antes".


Traduzido do Reformation21 Blog [veja aqui o original]


Add no Subindo

Nenhum comentário: