quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eu e ninguém mais...



Estou profundamente insatisfeito com minha desorganização.

O excesso de tarefas e cansaço físico e mental têm me distanciado deste momento tão prazeroso que é o meu encontro com o papel e a caneta, ou as teclas do pc.

A ironia é que eu comprei um desses livros pra me ajudar a ser mais organizado e parei de lê-lo no meio porque não encontrava tempo pra leitura (a desorganização venceu!).

Pode ser que eu esteja exagerando. De fato, o nível de tarefas cresceu, e é possível que eu ainda não tenha me adaptado a isto, mas pretendo dar um jeito nesta bagunça em breve.

De qualquer forma, também não quero me sentir preso a este blog, como se eu fosse escravo dele e tivesse que postar algo novo a cada dia. Isto aqui é pra ser algo agradável, e não torturante. De outra forma, ninguém iria querer ler qualquer coisa deste espaço, de tão amargos que seriam os escritos...

Peço que vocês aproveitem e orem pra eu me organizar direitinho...

As próximas semanas, com provas e atividades extras, prometem ser tão ou mais difíceis que as anteriores. Deus nos ajude (sei que vocês também têm muito o que fazer, não desconsidero as suas tarefas de modo algum).

Acho que esse feriado vai me ajudar um pouco a relaxar...
Eu acho.

abraço
:) SDG

4 comentários:

Vilma disse...

Adicionei-te recentemente ao meu bloglines e tenho acompanho os teus posts.
Também sou desorganizada, mas quando temos um escape, como este, de escrever, sempre arranjamos um tempo. Para quem gosta de escrever, é um prazer.
Desejo um bom feriado e o regresso à escrita.
DTA

Unknown disse...

Meu amigo, ..., fica tranquilo, ..., desse mal todos padecemos, ora mais, ora menos, ..., neste momento, faço das suas palavras as minhas, ..., acho que te acompanho ora mais...

Um abraço e fica em paz, pois quando o assunto foi de extrema urgência o tempo se dilatará para que você o trabalhe bem, por hora, aproveite as demais coisas pelos quais o seu tempo está sendo direcionado...

Graça e Paz...

Pablo Ramada disse...

Vim aqui para ti falar do Bloglines e a vilma já te adicionou. Só em não ter que ficar acessando todos os sites que frequento e vc sabe que são muuuuuuuuuuuitos, já me ajuda no uso do tempo, Se bem que hoje, feriado, não to nem aí pro tempo. Que ele passe....

Te cadastra no bloglines, o quanto antes, e vai ver que otimização maravilhosa do tempo.

Ano que vem com o retorno da faculdade terei que ser bem mais organizado.

Por enquanto estou aproveitando para ler bastante, estudar a Bíblia e postar, que tem sido um prazer.

Grande abraço!

Rodrigo Amaro disse...

Que Deus renove suas forças, meu irmão. Nós que, assim como Paulo, nos dedicamos ao evangelho sem "viver do ministério", precisamos quase sempre de ajuda divina pra administrar nosso tempo, mas Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele, e você vencerá, com certeza.
Deus de abençoe!