domingo, 6 de julho de 2008

Indicações

Como estou morrendo de preguiça de escrever alguma coisa mais completa agora, vou apenas indicar alguns sites e blogs, ou links específicos deles que li recentemente e achei interessante. Divido por categorias, pra ficar mais simples...

Teologia / Bíblia

Dêem uma lida no relato de George Muller sobre a eleição. O trecho selecionado pelo Clóvis é belíssimo, lindo demais.

Dan Phillips (cf. nota) dá algumas razões interessantes para orar. Quer entender como a oração se encaixa em um sistema calvinista? Passa lá.

A Cristianismo Hoje entrevista Os Guinness. É interessante como ela questiona o L'abri (e o Schaeffer) em matéria anterior, e entrevista um cara que elogia abertamente o Schaeffer.

Política
Os dois últimos (1 e 2 ) artigos da Graça Salgueiro no blog Notalatina descrevem bem a operação para a libertação de Ingrid Betancourt e os demais ex-prisioneiros das FARC. Bastante esclarecedor!

O Reinaldo Azevedo também postou algo sobre a Ingrid, e um trecho de sua entrevista ao jornal Clarín.

Nathan Busetitz dá uma dica legal pra quem deseja uma alternativa à raiva decorrente do acompanhamento de questões políticas. Veja o seu post sobre o dia da independência nos EUA.

Saúde

Sobre a forma do Governo de Uganda combater a Aids, leia aqui.

Produtividade Pessoal
O artigo 30 coisas que todo mundo deveria fazer, parte 1. do blog Efetividade.net é muito interessante. Recomendo.
_____________________________________________
Nota: Eu escrevi errado, como se Phil Johnson tivesse escrito a matéria. Quem abriu meus olhos pra o verdadeiro autor foi o próprio Dan Phillips.


Ok, por enquanto é só.
Abraço
:) SDG

Um comentário:

DJP disse...

Phyl Johnson dá algumas razões interessantes para orar.

No.

Dan Phillips.

(c: