terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jornada Monográfica


Atenção, senhores,

Mal começou o ano e lá vamos nós para o "incansável labor". Após algumas leituras, comecei a escrever minha monografia de conclusão do Curso de Direito. A idéia é falar sobre a contribuição da Reforma Protestante para o mundo jurídico. Pensando um pouco, talvez eu fale só do Calvinismo, mas isto ainda está sob análise - tudo vai depender de como a pesquisa andará.

Este esforço talvez me distancie daqui, pelo menos com reflexões mais elaboradas. De qualquer forma, vou me esforçar pra dar conta de tudo, porque gosto muito desse espaço.

Um grande abraço, e orem por mim.

Soli Deo Gloria. (alguém ainda se pergunta o que significa SDG?)

Nas imagens, retratos de minha mesa de estudos.

Minha monografia anterior, em Teologia, pode ser acessada aqui. Trata-se de uma análise dos cânticos entoados nas Igrejas Batistas de São Luís, MA, à luz da Teologia Reformada.

Nenhum comentário: