sábado, 14 de fevereiro de 2009

Invista em você

Como aproveitar aqueles minutos de espera antes da aula começar, ou no trânsito, ou ainda andando rumo a algum lugar não tão distante que justifique a utilização de um automóvel?

Uma boa dica é utilizar players de arquivos em mp3 com aulas e palestras. O tempo é preenchido com algo útil e produtivo. E sempre que houver maiores dificuldades de concentração, você pode colocar a música de sua preferência.

Recentemente estou utilizando um player semelhante ao da foto acima. Pequeno e discreto, é meu grande companheiro em todos os cantos. Quando não estou escrevendo no meu caderninho (talvez escreva um post sobre ele depois), estou ouvindo alguma palestra (informei no post abaixo o que tenho ouvido ultimamente).

O investimento de R$ 60,00 em média (dependendo de onde você estiver) é pequeno diante do universo de possibilidades que se abrem. Cursos inteiros que sairiam bem mais caros podem ser realizados utilizando um dispositivo como esses.

E o melhor: tudo conforme a sua agenda, em qualquer lugar.

Nenhum comentário: