domingo, 5 de abril de 2009

Ser gay é pecado?

Entrevistadora: "Mas pra você, ser gay é pecado?"
Jeff Moraes: "Não".

* * *

Apóstolo Paulo: "...Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". [Romanos 1.27]

4 comentários:

Marcio Rodrigues disse...

Viver sendo livre de preconceitos e regras e louvando a Deus da forma ao qual foi constituido isso é crime? Mostre aonde Deus proibe viver o Amor! Em qual momento da vida de duas pessoas que desejam casar ou praticar o sexo antes do casamento elas param e perguntam se podem fazer?! Ser Gay em minha opinião não é pecado e muitos que visitam este Blog pensam como Eu.

jordel disse...

ola gente na minha opiniao fala q se for pessoas indecentes e nao ser gay e se escandalisam perante a sociedade sou gay e temo a essa questao entao deus é muito importante pras pessoas que o respeitam como nosso salvador se eu estou errado me falam pra que eu possa corrigir meu conceito

HERBERT BERBERT disse...

Infelizmente existem muitas pessoas que querem q isso seja normal e certo, porém cada vez mais nos afastamos de Deus e começamos a acreditar nisto...
...mas realmente o amor não é pecado, e também sexo não é amor, são atos sexuais que podem ser feitos com amor, mas não existe um lugar na biblia dizendo q o homem deve ou pode realizar este atos com outro homem, pelo contrario (Levítico 18:22, 20:13)
eu amo muitos homens e amo gays e lesbicas e amo minha esposa, porém a esposa. na biblia diz para não desejarmos a mulher do proximo e tbm diz p que o homem de a vida por sua esposa, assim como a esposa deve respeito a seu marido, não fala q a mulher pode tomar outra como esposa nem homens entre sí.
quando Deus criou a perfeição no genesis, não criou nenhum gay, apenas homem, mulher e seus filhos.
Mesmo assim Deus ama a cada um dos seres humanos sendo ou não gay, mas para obter o perdão e salvação deve se arrepender de seus pecados, não inporta se é um assassino ou uma pessoa q vê pornografia em casa no computador.
em minha opinião sim ser gay é pecado, mas também é resustal do q a própria raça humana está buscando...
...apenas o material e o egoismo.

Unknown disse...

Bom, nnunca saberemos se ser Homosexual é pecado,apenas nosso Senhor sabe disso, eu sou Heterosexual, mas acredito, que se a homosexualidade fosse comum, Deus colocaria 2 homens ao invés de 1 homem e 1 mulher, bom pensem nisso.