terça-feira, 20 de outubro de 2009

FITREF: Faculdade Internacional de Teologia Reformada


Um diploma ou certificado não quer dizer necessariamente muita coisa, mas às vezes ele tem um peso incrível - principalmente quando é de uma boa instituição.

Por isso decidi escrever aqui sobre o assunto. Recebi ontem o meu certificado da Especialização em História da Igreja, cursada na Faculdade Internacional de Teologia Reformada (FITRef), ou International Reformed Theological College (IRTF). Aliás, meus certificados, considerando que eles enviam dois, um em inglês e outro em português.

A FITRef existe para abençoar e instruir servos de fala portuguesa. Seus professores são de várias partes do mundo, mas com um coração que fala o idioma luso-brasileiro.

Por uns dois anos* eu tive aulas - através da Internet - com professores na Holanda (o Rev. Francisco Leonardo), nos EUA (o Rev. Ralph Boersema), e no Brasil (os Revs. Paulo Anglada, Sebastião Guimarães , Leandro Lima e Franklin Ferreira). Cada disciplina oferecida com dedicação e excelência, mesmo sem a presença física.

Embora o curso tivesse terminado, a chegada do diploma parece estabelecer o marco de encerramento deste ciclo.

Louvo a Deus pelas lições da FITRef, e pela vida dos homens que se entregam pela formação de pessoas habilitadas para a Igreja.

Se você tem interesse em educação teológica à distância, recomendo que considere a FITRef.

Clique aqui para conhecer mais.

*O aluno pode levar mais ou menos tempo conforme os recursos e o tempo para fazer as disciplinas. O modo como eu escolhi fazer levou esse tempo.

5 comentários:

Ivonete Silva disse...

Parabéns meu amor!
Fico tão feliz por você. Ficou lindo (como sempre) nas fotos!

Unknown disse...

Iuuuuuuu. Só quer ser porque recebeu 2 certificados.Um em português e outro em ingRês ! kkkk Parabéns, Allen. =)

Allana disse...

Parabéns!!!!!!!!! =)

Ruben Mukamatrix disse...

Só falta agora o certificado de Doutor em Divindade!!

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Andando por Blogs cristãos cheguei até o seu e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.