quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

4 anos de BJC - soprem as velinhas!


Eu sou lerdo, não nego. Todo Dezembro vem a lembrança de que o blog faz aniversário, mas só escrevo atrasado. Não tem problema, o importante é lembrar.

No dia 21 deste mês, o BJC completou 4 aninhos de vida! Não pensei que fosse chegar a tanto - na verdade eu não pensei em nada (nenhum planejamento) quando fiz o blog. A intenção era apenas de escrever desabafos, reflexões e provocações, bem como demonstrar alguma noção do que é viver a partir de uma cosmovisão cristã.

O interessante é que eu nem sabia direito o que era a "cosmovisão cristã" e suas implicações. Sabia que a Escritura e o jornal do dia precisavam ter uma relação, mas não compreendia o que estava envolvido aí (nem acho que eu domine a coisa hoje).

Mas com o passar do tempo as idéias foram tomando forma, e eu fui ensinado por homens como Francis Schaeffer - provavelmente o nome que você mais leu neste blog.

Dos 10 ou 15 leitores que me acompanhavam no primeiro ano, não sei quantos restaram. Não acho que o BJC seja um "top blog" na rede virtual de computadores, mas o número de visitantes triplicou ou quadruplicou, sem mencionar as (número de hoje) 95 pessoas que seguem o blog pelo google friend connect, e mais outras tantas que assinam o feed ou recebem as atualizações por e-mail.

Agora, com 4 anos, acho até que posso me dar ao luxo de criar uma seção de textos antigos, a serem republicados ocasionalmente - pretendo fazer isso com um sobre a encarnação.

Muito obrigado por você fazer parte desses 4 anos!

Ore pelo BJC, e contribua de qualquer maneira para melhorarmos o blog: opine, pergunte, elogie, discorde, indique, debata, etc.

grande abraço.
SDG

3 comentários:

Ivonete Silva disse...

Parabéns! Eu sou leitora a menos de um ano. Mas gosto muito do blog e de quem escreve nele. Hihihihih!

Joyce disse...

O tempo passa hein garoto?!
Acho que acompanhei esses 4 anos...
Sou leitora assídua desde sempre =)
Acompanhei seu crescimento em estatura, graça e conhecimento e o do blog também.
Parabéns!!!
Tens toda minha admiração e estima.
Um exemplo a ser seguido ;)
Que cada dia mais essa luz (Jesus) brilhe através de tua vida.
Beijo grande

Allana disse...

Parabéns pelos 4 anos!!!! =)