segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Impressões iniciais de mais uma semana de aulas

Essa é uma daquelas semanas que mudam a minha rotina. Deixo o meu habitat natural e vou parar em uma cidade cinzenta.
Os meus companheiros dos dias que seguem passam a ser a caneta, a Bíblia, mas não o jornal: no lugar dele, uma série de outros livros, palestras, discussões, e avaliações.

Por tudo isso, não posso garantir que postarei frequentemente. Vou tentar, prometo, mas não posso dar certeza.

O bom disso tudo é que eu encontro meus parques de diversões: livrarias, livrarias, livrarias! Mesmo que falte o $$ para comprar todos os livros desejados, só o fato de estar na presença deles já é encorajador.

Outra parte boa da coisa são as amizades. Está cursando esta disciplina comigo um dos 5Calvinistas, o Roberto Vargas Jr. Vai ser interessante discutir João Calvino com esse cara. No meu apartamento estão três caras que poderiam ser um desenho animado: um maranhense meio índio (eu), um baiano bem tranquilo, e um coreano-piauiense com nome Português (Manoel). Pode? São todos muito bacanas.

O clima de reencontrar os professores e funcionários do ambiente de estudo também é muito agradável. Rever a biblioteca é uma das melhores partes.

E assim começa a semana. Alguns brincam, dizendo que tudo pra mim é Calvino. Pois que me aguardem após esta disciplina - a coisa deve ficar bem pior... =)

* * *

Pra finalizar: o pessoal do meu pequeno grupo duvidou do rodízio de R$10 que eu mencionei. Eis a prova:





5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é nosso líder msm! =P

Realmente Alen, falou e provou! Quero ver agora tu postar uma foto da cozinha deste famoso e requisitado rodízio. uhauhauahuahuah
Idéias preconcebidas a parte, tenho certeza q deve ser valendaço este rodízio. Quando estiver em sampa, irei com dai me aventurar nele. hahahah

Bjooo e boa viagem

Ivonete Silva disse...

Só faltou eu aí no meio disso tudo.
Tenho certeza que a visita às livrarias comigo é bem mais interessante. Hauahauahu!

Ivonete Silva disse...

O Rodízio aumentou! Era 9,99....

Alan Rennê disse...

Grande Allen...

Por acaso esse coreano-piauiense com nome de português é o Manoel Kang, filho do Rev. Sung? Se for, o conheço! Rapaz hilário!!!
Um grande abraço! Aproveite as aulas, se Deus quiser nos reencontraremos, quem sabe, no segundo semestre!!!

Rev. João d'Eça disse...

Ei Allen, eu só almoço ai!!!

Todas as vezes que vou ao CPAJ eu só almoço ai, só tava mais barato, em Setembro da última vez que fui era R$ 9,90. Aumentou 1 Real? Não pode!!!

Sempre falei para os meus amigos o preço e eles não acreditavam. Tai a prova.

Agora comer nos supermercados de São Luís por R$ 23,90 é um absurdo. Das duas uma: Ou somos muito otários, ou somos muito ricos.

Um abraço e seja bem vindo.

Rev. João d'Eça.