segunda-feira, 17 de maio de 2010

O caminho da ordenação - pt 2


Estou a uma semana do meu concílio e, se Deus quiser, da ordenação ao ministério pastoral. Hoje rolou um bate-papo diante da igreja sobre as perspectivas relacionadas ao ministério, minhas expectativas, entre outras coisas.

Isso significa dizer que o entrevistado da vez, por mais estranho que pareça, sou eu mesmo. O Entrevistador foi o Pr. Carlos Henrique Menezes, da Igreja Batista Renascença.

Você pode ouvir no BJC mesmo (logo abaixo), ou baixar o mp3 clicando aqui (4 Mb, 10mins).


5 comentários:

Maiara Bentiví disse...

Bom Dia, ex-pequeno-grande-líder! ;)
A sessão "Allen responde" de domingo foi bem legal! rs
Se Deus quiser, sábado será mais um momento de vitória sua, que iremos comemorar bastante!

Bjão e boa semana,
Mai.

Guilherme Braga disse...

Allen Porto vai ser Pastor!!!!

Campanha "EU JÁ SABIA"!!!

Unknown disse...

Oi Mai,

Quem disse que só Marco Luque faz isso direito? hehe

Continue orando =)

bj

Gui,

Se eu me der mal vc ainda vai poder levantar a placa "Eu já sabia!" =p

abç

Unknown disse...

Olá irmão.
Tenho acompanhado a sua caminhada rumo à ordenação. Estou longe (em Sergipe) mas orando por você.
O Senhor te bendiga.

Cauê Oliveira disse...

Allen Porto vai ser Pastor!!!!

Campanha "EU JÁ SABIA"!!!

[2]