quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O que você tem achado dessa mídia velha tentando acusar uma candidata à presidência com várias denúncias enquanto omite escândalos do candidato que essa mesma mídia apóia? Vitor Madureira

Não sei de que escândalos você está falando, mas como uma candidata oferece maior risco à imprensa, entendo que seja natural ela - a imprensa - ressaltar as críticas a quem lhe oferece perigo.
De qualquer modo, ambos os candidatos são de esquerda, então apenas se trata de votar em um mais à esquerda, ou menos.
abraço, e obrigado pela pergunta.

Pergunte qualquer coisa

Um comentário:

Anônimo disse...

Dos escândalos que falo, tanto os que são revelados acerca da Dilma quanto os que são omitidos em favor do Serra, é só procurar na revista Carta Capital dessa semana, além do site www.cartamaior.com.br e o blog outras palavras. Há outras fontes, mas o que quero colocar é que temos hoje uma imprensa completamente a favor de um candidato mas que tenta se fazer de imparcial. Nesse processo, essa imprensa tem distorcido várias notícias e implantado várias denúncias... Onde quero chegar? A discussão sobre a política no Brasil é muito mais além do que uma discussão entre candidato A e candidato B. Grande parte da imprensa está corrompida, além é claro, da maior parte do Legislativo.