quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Na roda dos esclarecedores": homossexualismo

Fui convidado a participar de um programa de rádio chamado "Na roda dos esclarecedores". Trata-se de uma mesa entre vários pastores e líderes, para discutir algum assunto controverso. O tema da vez era "homossexualidade e cristianismo".

Por causa das recentes controvérsias com o Mackenzie, achei propício aparecer por lá, e contribuir para que meus irmãos conhecessem um pouco mais da coisa. Na pior das hipóteses, se eu não tivesse mais nada para falar, apenas pediria orações pelo protesto que estava agendado para ontem.

Como vocês perceberão - se ouvirem - quase não falei mesmo. O tempo nesses meios é bastante corrido, e como eram quatro debatedores, além do entrevistador, a oportunidade de falar girava basicamente em torno de 2 ou 3 momentos ao longo de todo o programa. Fiquei em dúvida quanto a "desconstruir" algum erro apresentado antes de mim, ou responder diretamente à pergunta direcionada a mim no momento, apresentado a verdade. Optei pelo segundo modo.

De qualquer modo, foi uma experiência interessante, e aproveitei os momentos finais para pedir orações pelo Mackenzie.

Ouça online, ou clique aqui para baixar o mp3.

Nenhum comentário: