sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

BJC: 2 anos

Só agora percebo o tanto de aniversários que completo por estes dias. 2 anos de monografia, 2 anos de bacharel em teologia, e agora 2 anos de blogueiro!


Há 2 anos eu me fascinava por esta ferramenta de comunicação, e decidia explorá-la. Na dificuldade de um nome marcante, veio à mente "a Bíblia, o jornal, e a caneta", por serem elementos básicos do que pretendia fazer - como diz o subtítulo - "observando o mundo com as lentes das Escrituras".


Alguns dos posts aqui publicados têm abençoado pessoas, conforme os registros que chegam, mas a maior parte não chega, e fica apenas a esperança de que as palavras e pensamentos aqui expostos sejam instrumentos de Deus para transformar vidas, para a Sua glória.


O BJC cresceu bastante ao longo dos anos. Já foram alguns layouts, os textos mudaram um pouco de estilo, as categorias facilitaram a organização das idéias, e a interação com outros blogueiros aumentou consideravelmente, mas a fidelidade às convicções que me fizeram criar um blog permanece.


Espero que, de alguma forma, ainda que por uma única frase ou citação, você tenha sido abençoado por este espaço virtual. O desejo de crescer ainda mais permanece, por isso conto com as suas orações para que Deus me faça ver as ligações entre o jornal e a Bíblia, e assim a caneta registre mil e uma idéias, reflexões, provocações, desafios, notícias, e meditações, a fim de que o Pai seja glorificado em nosso ler, pensar, e fazer. Vem de Deus, e volta para Ele.

Obrigado por acompanhar, de alguma forma, os 2 anos do BJC.

Soli Deo Gloria.

Um comentário:

Ruy (Doulos) disse...

Acompanho a menos de dois anos este blog, não é sempre que tenho tempo pra isto, mas o pouco tempo que tenho procuro sempre dar uma olhadinha.


Continue assim firme com este blog.

Glória somente a ele.