quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Recarregando a bateria

Tudo bem, minhas postagens por aqui estão um tanto raras ultimamente. Aliás, já houve quem brincasse com essa coisa de "2 anos", parece que tudo em minha vida aconteceu de 2 anos pra cá. Alguém disse que só falta agora aparecer um filho de 2 anos dizendo ser meu. Não vai acontecer.

O fato é que estou tentando me livrar de outras atividades, e recarregar as baterias para o ano novo que está chegando. Você está fazendo isso? Já parou um pouco para analisar 2007 e estabelecer pontos positivos e negativos que possa utilizar como referência para o ano de 2008? Já começou a se planejar para o ano que vem?

Uma série de dicas interessantes sobre planejamento e efetividade pode ser encontrada no efetividade.net , ou ainda no lifehack.org.

Que tal relaxar lendo um bom material? O site bomcaminho.com oferece textos excelentes de fontes confiáveis que podem, além de ajudar a recarregar as energias físicas, restaurar o vigor espiritual.

Aliás, você pode incluir no seu planejamento uma leitura sistemática em assuntos bíblicos, que tal? Recomendo o site monergismo.com, que oferece um grande acervo de textos de grandes teólogos, verdadeiramente comprometidos com a Palavra de Deus.

No mais, descanse bastante. Curta a família. E aproveite.

abraço
:) SDG

4 comentários:

Amigo Careta disse...

Adorei os links, principalmente a do Bom caminho.

Fique na Paz.

;D

Luís disse...

Olá... primeira vez que venho por aqui.
Gostei do post. Chegou a hora de tirar a balança do armário e rever o que foi bom e ruim em 2007 e se preparar para 2008!
Passa no meu blog dpois: www.istand4him.blogspot.com

Pedro disse...

Já conhecia o efetividade e o lifehack, mais nunca tinha entrado nos outros, valeu as dicas, como disse o luís "tirar a balança" isso realmente vai dar trabalho aqui.. :D

Renato Oliveira disse...

É com certeza mais um ano se inicia e devemos refletir sobre o ano que passou e procurar melhorar cada vez mais! Devemos sempre buscar uma melhoria contínua em nossas vidas.
Allen, Que Deus continue te abençoando, Fique na Paz do nosso Senhor!!!

www.sorogospel.blogspot.com