sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Dia de reencontros!

Estou em uma jornada pelas pré-programações da assembléia da Convenção Batista Brasileira. Ontem, como vocês observaram no post, passei pra dar uma olhada na galera da ABIBET (associação brasileira de instituições batistas de ensino teológico), e da OPBB (ordem dos pastores batistas do Brasil).

Hoje passei novamente na reunião dos pastores, em tempo de ouvir um interessante testemunho de uma esposa apaixonada que perdeu o marido há pouco tempo. Ele agora está com Deus.

Depois visitei o espaço onde acontecia o grande encontro da união feminina. A mulherada estava toda concentrada na sala de reuniões, enquanto eu aproveitava pra dar uma olhada nos stands e materiais expostos na entrada do centro de convenções.

Foi lá que reencontrei amigos de longa data, e pude novamente trocar algumas idéias e matar a saudade desses caras queridos.

Encontrei, depois, outros amigos, que participam comigo do projeto Aliança Jovem Reformada - encorajo você a conhecer e contribuir para esta idéia!.

No fim das contas, foi um dia bastante agradável pelos reencontros, e, claro, porque eu alimentei o meu vício literário e comprei obras relevantes para a compreensão da história dos batistas no Brasil.

Obviamente eu tenho utilizado um estilo que faz este blog parecer mais um diário do que qualquer outra coisa. Eu não tenho nada contra diários, mas esta não é a proposta do blog. Ainda assim, tenho escrito assim porque acho importante relatar minhas experiências ao longo deste período da Convenção Batista Brasileira, para que não pareça técnica, nem chata demais qualquer análise.

:) SDG

Nenhum comentário: