terça-feira, 27 de maio de 2008

EPL

A semana passada foi meio improdutiva em termos de posts aqui no blog porque eu estava em Fortaleza, CE, participando do EPL (encontro de pastores e líderes), promovido pela Igreja Batista Central de lá.

Voltei cheio de histórias engraçadas e interessantes pra contar, que talvez eu coloque algum dia por aqui, além de um ânimo renovado para servir a Deus.

A expressão "Soli Deo Gloria" parece ter permeado cada plenária, seminário e sessão em grupo. A simplicidade e ênfase no Senhor Jesus deram o tom de um ótimo encontro, para a glória do Pai!

Voltei com alguns livros interessantes, dentre os quais destaco "As origens intelectuais da Reforma", de Allister McGrath (autor que tem sido publicado em grande escala nestes últimos dias - basta fazer uma breve busca no google pra confirmar).

Novamente, este post é puramente informativo. Até a próxima.

PS: devo agradecer os e-mails e comentários daqueles que desejam compreender, discordar, e me encorajar. O seu "feedback", embora não regule necessariamente o que eu escrevo, é recebido com gratidão, e considerado muito importante.

Um comentário:

Paulo Victor disse...

shalom, estava lendo algumas de suas postagen.. achei interesantissa alguns assuntos, fique na paz ! Deus nos abencoe