quarta-feira, 9 de julho de 2008

O que o Tony Bellotto pensa sobre mim


O Tony Bellotto acha que eu sou intolerante. Ele se acha no direito de me dizer como deve ser o meu cristianismo, ou o cristianismo de uma forma geral. Talvez ele pense que tenha mais autoridade do que o Deus que inspirou a Bíblia.

O carinha dos Titãs disse que o Klu-Klux-Kan seria uma boa companhia para mim, e para meus irmãos em Cristo. Ele disse que eu estou em uma jihad particular e insana. Ele disse que eu sou preconceituoso e que não sigo corretamente a Jesus.

O Tony não me mandou um e-mail particular pra dizer isso. Ele afirmou abertamente, referindo-se aos cristãos que protestavam em Brasília contra a lei da homofobia, e, por consequência, a todos os cristãos que crêem fielmente na Bíblia e desejam manter o seu direito de pensar e expressar as verdades das Escrituras. O Belloto falou tudo isso lá no seu canto virtual promovido pela Veja.

Será que eu entendi direito? O cara me chamou de herege, preconceituoso, disse que eu desrespeito direitos básicos do ser humano, chamou-me de insano (pelo menos em minha "jihad" - e assim comparou-me a um fundamentalista islâmico), e equiparou-me a um grupo de assassinos racistas.

Tony Bellotto é um mentiroso. Suas mentiras merecem a maior divulgação possível, o maior número de respostas dos cristãos conscientes, e ele merece ser processado por espalhar tanta falsidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Allen,
liga não! Mais importante é o que Deus pensa sobre você...
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós"
John