quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Inscrições para a Semana de Primavera e Retiro L'Abri em Outubro

Convidamos os amigos do L'Abri Brasil para a Semana de Primavera L'Abri e Retiro Temático L'Abri a se realizar entre os dias 14 e 19 de outubro de 2008!
Na Semana de Primavera L'Abri (14 a 19 de outubro), teremos uma experiência integral de L'Abri, com estudos, discussões, mentoreio, devocionais, trabalho, etc (inf. labri.brasil@gmail.com)
O Retiro Temático "Felicidade?" será de 17 a 19 de outubro (ver abaixo).



FELICIDADE?


O que é a felicidade? No que consistiria a felicidade pessoal? É algo que devemos buscar apaixonadamente? Ou ela viria até nós quando menos esperamos, como uma surpresa graciosa da vida? O escritor existencialista francês Albert Camus afirmou: "Você nunca encontrará a felicidade se continua a buscar pelo que consiste a felicidade. Você nunca viverá se você estiver buscando o sentido da vida". Mas não teria aqui o próprio Camus tentado definir a natureza da felicidade por meio da reflexão? Na realidade, tanto a reflexão quanto a busca da felicidade são parte da nossa condição como criaturas humanas. Como a felicidade pode ser compreendida em uma vida que considere a existência e a realidade de Deus? Qual seria a relação entre Deus e a felicidade humana? Vamos juntos explorar por meio de palestras, filmes e discussões este tema nos dias 17, 18 e 19 de outubro, no Sítio do L'Abri, em Macacos. Você é o nosso convidado!

Programação, Valores e Inscrição:

- labri.brasil@gmail.com

Mais Informações:

- 3186883178 (Rodolfo)
- 3125358962 (Guilherme ou Alessandra)

e-mail: labri.brasil@gmail.com

Um comentário:

vitorferolla disse...

O PAVA está montando 1 Newsletter só para blogueiros. Por favor, me envie um e-mail para que eu possa colocar seu e-mail na lista.


vitorferolla@gmail.com