segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pergunte qualquer coisa

Com muito medo, entrei na onda do "ask me anything" (pergunte-me qualquer coisa, ou pergunte-me sobre qualquer assunto).

Primeiro porque não sou habilitado para responder sobre tudo, obviamente.

Segundo porque a limitação do tempo nem sempre permitirá que eu elabore respostas às perguntas feitas, ou então não me deixará prover respostas completas.

Assim, vou utilizar mais esta maneira de ficar em contato pela rede, mas com a ressalva que nem sempre responderei (vou me dar o direito de filtrar as perguntas e responder as que considerar mais relevantes para o blog).

Ainda assim, fiquem à vontade para perguntar. Se eu não responder uma, mande outra. =)

Para fazer a sua pergunta, digite-a no menu "pergunte qualquer coisa" ao lado ->, ou visite http://formspring.me/allenporto e questione.

Nenhum comentário: