sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

formspring.me

O que te motiva a manter um blog? Como surgiu?

A motivação principal de manter um blog quando o BJC surgiu, era apenas a de escrever algumas reflexões e passar adiante.

Eu nem compreendia o poder da ferramenta cibernética.

Com o passar do tempo, compreendi melhor as possibilidades da rede, e a importância de se ter um lugar no meio dessa confusão. A partir daí, o blog passou a ter um caráter mais cultural e apologético, sem abandonar outros temas desenvolvidos.

Em poucas linhas, surgiu apenas como o desejo de um cara que queria escrever. Depois passou a ter um objetivo mais definido.

Hoje o blog é, para mim, um ministério. Uma forma de estar inserido na cultura, produzindo alguma coisa e dialogando com as pessoas e idéias do nosso tempo. É uma maneira de alcançar gente que nunca falaria comigo. Também uma forma de expor meus pensamentos sobre determinados assuntos, e assim articulá-los melhor, com mais clareza.

Acima de tudo, a motivação fundamental é a glória de Deus.

Pra saber mais sobre o BJC, clique na seção "o autor" no menu de cima do blog.

abraço,
Obrigado pela pergunta, e desculpe a demora em responder.

Pergunte qualquer coisa

Nenhum comentário: