sábado, 27 de outubro de 2007

Pequenas notas e recomendações

Estou muito atarefado por estes dias, portanto não posso postar nada mais elaborado e extenso. Prometo que logo que der eu escrevo algo assim.

Por enquanto, é possível apenas deixar algumas notinhas, daquelas que a gente observa na porta da geladeira e são muito sucintas... (mas que podem ter o seu conteúdo desenvolvido depois).

* * *

As aulas da especialização voltaram. Que coisa boa! Agora estou estudando "História da Igreja Medieval", com o professor Frans Leonard Schalkwijk, e "Liturgia e Hinologia", com o professor Sebastião Guimarães Costa Filho. Se você procura ensino à distância, e boa teologia, recomendo a FITRef.


* * *

Vi, nos últimos dias, que um dos meus vídeos mais vistos, e certamente o mais comentado, é aquele em que me posiciono contra o namoro entre cristãos e não cristãos. Isto tem me motivado a fazer outro vídeo, mas não posso prometer nada tão cedo. Apenas acho ridículo tentar derrubar algo que está claramente apresentado nas Escrituras.


* * *

Estou meditando em Fp. 3 para uma mensagem a ser pregada no próximo domingo. Que lições preciosas! Recomendo a leitura do texto!

* * *

Estou lendo "A morte da razão", de Francis Schaeffer, dando continuidade ao livro anterior - o Deus que intervém. Cada vez mais fico fascinado com a postura deste homem de Deus. Recomendo também! (está esgotado na Fiel, mas talvez você consiga na ABU)

Nenhum comentário: