domingo, 22 de fevereiro de 2009

Um retiro, muito trabalho, e o encontro com a beleza





Nestes dias de feriado dei uma fugida de São Luís para participar do retiro de minha igreja que está sendo realizado em Camocim - CE.




Para muitos aqui estes são dias de descans0 e tranquilidade. Para mim, são dias de trabalho incansável. O bom é que eu gosto do que faço, embora às vezes os excessos resultem em dores de cabeça, exatamente como a que sinto agora.




Ainda assim, a beleza do local é fascinante. Eu considero a minha cidade muito bela, mas dias em ambientes diferentes podem despertar a atenção para novos panoramas. Depois da influência neocalvinista e conhecimento de um pouquinho do que o Dooyeweerd fala, o lado estético ganhou um pouco mais de atenção da minha parte.


Orem por este retiro, para que Deus abençoe a Igreja Batista Renascença e continue a nos impactar com a beleza de Sua criação e de Sua Palavra.



SOLI DEO GLORIA.

2 comentários:

Pablo Ramada disse...

Trabalho, fala sério né....

Você é multi-tarefa e nos acostumou assim, pague o preço agora ou mude de vida, ou mude igreja, sei lá....

só nao mude de amigos.

abraços

Anônimo disse...

Estamos orando por vocês aí. Falando em seu trabalho, fui agora verificar a editora de A Marca do Cristão, pois vou citar numa palestra hoje à noite, e para minha surpresa e alegria o terceiro "hit" na busca foi A Bíblia, o Jornal, e a Caneta! Parabéns! Que o motivo do seu trabalho incansável sempre seja a glória do seu Criador! Ele merece!