sexta-feira, 22 de maio de 2009

Voltar

Quantas lições em duas semanas, quantas coisas para digerir, quantas prropostas para aplicar, quantas leituras para fazer! #cpaj
Do meu twitter


Senhores, escrevo-lhes do aeroporto, enquanto aguardo o meu vôo de volta a São Luís.

Este é um momento interessante. Enquanto vejo crianças e adultos, tipos asiáticos e europeus, além dos onipresentes nordestinos (como eu), penso sobre a variedade de ensinamentos das últimas duas semanas.

Minha experiência de seminário foi bastante rica por suas lições extra-classe, e penso que o mesmo se repetiu aqui. O desenvolvimento de "vínculos de afetividade e confiança" - como diria o professor Fabiano - fez muita diferença.

Conhecer pessoas que estão na mesma página que eu, como a jovem e brilhante Ivonete, ou o pacato pastor-karateca Heber, ou ainda o paciente e incrivelmente pastoral professor Fabiano, foi algo de grande edificação. Saio daqui fortalecido (embora cansado) e encorajado.

Talvez eu descreva com maiores detalhes as experiências vividas nestes dias, mas ainda que eu não venha a escrever uma letra sobre o assunto, serei eternamente devedor de tão ricos momentos de bate-papos, reflexões, leituras e aulas. Este é um abiente de adoração pouco explorado, e como é bom ver a majestade de Deus nesse contexto!

Agora vou embarcar, e logo os desafios serão outros - os da aplicação destes princípios em minha vida e ministério.

Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós, e nos conceda graça para cumprirmos a Sua vontade.

Soli Deo Gloria.

Um comentário:

Ivonete Silva disse...

Obrigada pela parte que me toca! Hehehe!