domingo, 21 de fevereiro de 2010

formspring.me

Você é de São Luís e namora a Ivonete de Brasília? Como conseguem?

Como existem três perguntas sobre onde moro, ou responder tudo nesta.

Sim, eu fico em SanLu, e a Net fica em Bsb.

Preciso confessar que odeio namoro à distância. É bastante doloroso e difícil.

Ao mesmo tempo, eu amo a Net, então suporto a distância, pelo relacionamento que temos.

Estarmos longe nos faz investir bastante no diálogo, e em formas criativas de suprirmos a ausência física um do outro. Por isso rolam e-mails, telefonemas, cartas, vídeos, áudios, músicas, etc, etc.

Deus nos tem dado graça para aguentarmos, e nos tem feito perceber como o investimento em uma boa conversa é fundamental para uma relação.

Resumindo: pra namorar à distância é preciso muito esforço, criatividade, amor, e graça de Deus. Se tudo isso estiver presente, o namoro é possível, e não perde a graça =).

Pergunte qualquer coisa

3 comentários:

Ivonete Silva disse...

Hihihihih!

Norma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norma disse...

Apaguei o comentário de cima porque me senti insegura em abrir minha vida na net. Mas eu conto a história pessoalmente para os dois, prometo. ;-) Onde? Em SP, claro! Hehe!