quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você se identifica com alguma personagem das Crônicas de Nárnia?

Puxa, que pergunta interessante... Provavelmente me identifico com aquele por quem nutri antipatia desde cedo: Edmundo.

A figura do traidor não me é atraente de modo algum.

Mas para mim foi escandaloso perceber que foi pelo traidor que Aslam se entregou, e, mais ainda, quando coroado, o traidor passou a ser "Edmundo, o justo".

Pois bem, eu sou um pecador desde o nascimento. Mesmo criado em boa família, nasci com a marca da rebeldia contra Deus, agi como traidor, e estava morto em meus delitos e pecados.

Eu merecia a condenação por meus pecados, mas Jesus se entregou e morreu em meu lugar, de modo que hoje eu sou "Allen, o justo".

Obrigado pela pergunta.

Pergunte qualquer coisa

Nenhum comentário: