sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Qual é a sensação de ficar noivo? rsrs

A sensação é boa e vem acompanhada de várias reflexões.

Por um lado, não noivei e nem pretendo casar para ninguém, senão para a glória de Deus, e o exercício do amor para com a minha noiva, a linda @isilva67.

Por outro lado, o meu relacionamento não deixa de atuar como testemunho diante das pessoas à minha volta - e cada vez mais percebo a importância disso tudo.

Diante de relacionamentos que são desmanchados todos os dias, casamentos que rompem, noivados quebrados, namoros encerrados, etc., relacionamentos firmes baseados na aliança do Senhor conosco, e na aliança do casal, são uma fonte de esperança e encorajamento para muitos.

Diante da mentalidade egoísta de pessoas que desejam concluir mil cursos e passar em um concurso público para só depois pensar em casamento, relacionamentos assim ajudam a indicar uma perspectiva adequada.

Diante dos pecados do nosso tempo, como o sexo pré-marital (antes do casamento), o egoísmo (buscar um relacionamento para satisfação pessoal e nada mais), etc., namoros, noivados e casamentos que testemunhem a pureza - não a perfeição - são muito bem vindos.

Enfim, a sensação é ótima. Amo a minha noiva. E ao mesmo tempo, com todos os meus pecados e limitações, quero andar de mãos dadas com ela, na certeza de que a base de nossa união é a Aliança.

Abraço, e obrigado pela pergunta.

Pergunte qualquer coisa

2 comentários:

Cauê Oliveira disse...

Amém!
Que Deus os abençoe profundamente!

=D

Michele disse...

Parabens por este importante passo. Que Deus abençoe mto vcs!!!