domingo, 4 de maio de 2008

Recomendações turísticas

Passei os últimos dias viajando. Fui visitar o meu avô e outros parentes por parte de Pai no interior do Piauí, lá pras bandas do sul daquele estado.
Foi muito melhor do que eu esperava. Muito mesmo. Não que eu tivesse uma expectativa ruim, eu apenas não tinha expectativas tão boas.
Passei quarta, quinta, sexta, sábado e parte de hoje (domingo) apenas lendo, dormindo, conversando com familiares e entrando esporadicamente na internet pra ver meus e-mails. Um sonho. Sem televisão pra encher a paciência (lá tem televisão, ela só não ficou muito perto de mim). Sem internet demais. Sem celulares funcionando. Só eu e Nelson Rodrigues. Li como uma criança que aprendeu acabou de aprender a ler. Dormi como um vagabundo. E reencontrei gente muito boa. Ah, a comida era excelente também.
Recomendo esta viagem para todos. Não simplesmente qualquer viagem. Mas a viagem para Landri Sales, Piauí, com alguns livros bons na bolsa. Chegando lá, não se engane: Fique hospedado na casa do "Tonho" e família. Gente finíssima.
Como a leitura normalmente provoca o cérebro, algumas reflexões vieram à tona. Em breve escrevo aqui minhas lembranças e reflexões sobre a viagem e outras coisas.
Até lá.
abraço.
:) SDG

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Allem aguardo esses escritos, espero que em breve.

Forte abraço.